Pesquisar neste blogue

2011-12-03

12º Cap. (último) "dias da Hikari" - Peluchinho sem expressão


Aqui está maiss um pequeno capitulo, desta vez.... este é o último desta fanfiction.
Espero que gostem! Ah... E se estão a pensar numa nova fanfiction, se assim for ela estreará dia 17 deste mês ou no dia 24 (véspera de Natal). Obrigaada a todos que acompanham o blog^^
Hikari (narrando)

Depois de Danzou me contar tudo, ele confiou em mim para ajudar o Sai no que poder.
Pois… agora vou ter de passar mais tempo com aquele paspalho.
Segui caminho para Konoha sozinha.
-O q-quê? –Fiquei surpresa com o Sai a aparecer mesmo á minha frente.
-Estás bem? –Perguntou. –Onde estives-te?
-Não te faças de parvo! Eu sei que tu mandas-te Danzou raptar-me!
-É verdade… o que ele te contou mais?
-Tudo! Agora vais ter de me aturar!
-Tudo? –Ele ficou de olhos arregalados de surpresa.
            Ainda sou capaz de apostar que ele estava a pensar: ele foi contar tudo àquela paspalha!
-Agora vamos lá! Já devem andar á minha procura em Konoha!
-Desde ontem, estou em missão para te encontrar.
-Ah… Onde está o Naruto e a Sakura?
Ele virou-me costas e seguiu caminho, segui-o.
            Deve ter ficado de rastos! Eheh!
Pouco depois chegámos a um banco, lá estavam o Naruto, o Yamato e a Sakura.
-Hikari! –A Sakura pulou do banco e abraçou-me. –Onde estavas?
-Vim dar uma volta, só que perdi-me… -Menti.
-Éh… Eu senti a presença dela… -Mentiu também o Sai.
-Para a próxima tem mais cuidado! –Disse o Naruto.
Deitei-lhe a língua de fora.
-Vamos para casa. –Disse eu.

_ _ _

-Hikari! –A Shizune correu até mim e deu-me um abraço daqueles esmagadores.
-Já chega, por favor! –Gritei.
Ela largou-me e perguntou:
-Onde andas-te? O que te aconteceu?
-Fui dar uma volta e perdi-me. –Voltei a mentir.
-Onde?
-Isso mesmo, não sabia onde estava. –Respondi.
-Pregaste-me um susto daqueles!
-Vou até casa tomar um duche.
-Vai lá.

_ _ _

Cheguei a casa e despachei-me a pegar numa toalha e roupas lavadas para por na casa de banho enquanto o aquecedor trabalhava.
Sentei-me um pouco na beira da banheira enquanto aquecia.
Pouquinho depois liguei a água quentinha e o quarto de banho encheu-se de vapores bonitinhos.
Verifiquei se a janela estava fechada e puxei as cortinas.
Despi-me e deitei-me na banheira.
            Até sou mentirosa… para quem disse que ia tomar um duche… está a tomar um banho bem quentinho…
Depois de tomar o banho saí e enrolei-me na toalha.
Sequei-me bem e depois vesti as roupas.

Sentei-me no sofá, quieta e sem nada para fazer fiquei pensando no Sai.
            Ele afinal não é mau… Eu ia por em risco a missão dele que era para salvar Konoha, mas ainda bem que fiquei sabendo de tudo…
Á minha frente, na mesa de centro, estava uma foto da minha equipa agora com o Sai.
Sem dar por isso estava a ficar corada só de olhar para ele, reparei nisso com o meu reflexo avermelhado no vidro da moldura.
Deixei-a cair no tapete e apalpei as bochechas.
            O que se passa? Nunca na vida me tinha acontecido tal coisa…
Acabei por me deitar no sofá e adormeci.

(no sonho)

Era o baile de ano novo, eu não tinha par, os outros todos tinham, menos eu que estava num cantinho encostada á parede a beber um sumo.
-Queres dançar? –O Sai aparece do nada á minha beira.
-Q-quero. –Respondi.
Ele agarrou-me nas mãos e levou-me até ao centro do baile.
Passaram-se horas e nós não parávamos.

_ _ _

De repente acordo e dou por mim apaixonada pelo Sai.
            O Sai…
Fui até a varanda e fiquei olhando para a casa dele enquanto pensava alto:
-Ele é lindo, mas só de imaginar-me namorada dele… As coisas têm outra magia, e eu não quero deixar para trás esta magia que me acompanha, tenho imenso tempo para lhe dizer o que sinto…
Sorri para mim mesma e continuei:
-Seu peluchinho sem expressão… Adoro-te como companheiro de equipa…

2 comentários:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...