Pesquisar neste blogue

2011-12-15

Alterações nas informações da fanfiction que irá estrear

Fiz algumas alterações na fanfiction que ainda não estreou mas só faltam dois dias para isso! Ora a personagem principal chamava-se "Naruta", mas agora mudou...

Estive a procurar nomes japoneses femininos na internet e achei um site que facilita muito a pesquisa, vejam por vocês mesmos em:

http://www.todopapas.com.pt/nomes-do-bebe/

Filtrei conforme queria e achei um nome que gostei muito:

Haruna

Até vou mudar o meu nickname para "Haruna" porque a fanfiction que vou fazer, a personagem principal sou eu apesar de esse não ser o meu verdadeiro nome.
Dantes eu fazia sempre as fanfictions com uma personagem inventada minha a gostar de uma personagem que eu acharia interessante para os leitores, não a que eu gostasse mesmo.

Não vou dizer de quem eu (Haruna) gosta, irão saber ao lerem a fanfiction^^
De resto, ela continua a ser a irmã do Naruto, com a mesma idade, só mudou o nome e o aspeto, (eu irei deixar uma imagem dela/minha).

2 comentários:

  1. Estou ficando muito curiosa para ler essa sua fanfic ^^. Também tenho a minha de naruto, faço uma histór para praticamente todo anime que assisto, mas as minhas peraongens sempre ficam com personagens que gosto.
    ^^ Espero que poste logo ^^

    ResponderEliminar
  2. Não vou dizer que não ando a tentar deixar-vos curiosos... É esse o meu objetivo XD

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...