Pesquisar neste blogue

2011-12-23

Curiosidades sobre Akasuna no Sasori

Sasori significa escorpião;

Ele faz anos no mesmo dia que Masashi Kisimoto (o autor de Naruto) - Será que é por alguma razão especial? Eu não sei... (data: 8 de Novembro)

A idade dele é 35 anos apesar de não parecer, pois ele se transformou numa marioneta e então não envelhece.

Os canhões de água que mostra no anime quando luta contra Sakura e Chyo não aparecem no mangá (primeiro sai o mangá e depois é que sai em anime);

Apesar se serem poucas as aparições dele no anime e mangá ele deixou muitos fãs!
Akasuna no Sasori render
Akasuna no Sasori

1 comentário:

  1. O MEU LINDO SASORI OHOOO ELE É *O* I LOVE RUIVOOSSS
    AHAH
    Ah e eu fui uma das poucas que li a tua fanfiction *amigos para sempre*
    hehe
    Bye BYE

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...