Pesquisar neste blogue

2011-12-15

Desafio: 10 coisas que eu menos gosto

Clique em "ler todo o post" para visualizar o desafio.

Regras:
-Divulgar o blog que passou a tag.
-Postar as imagens das coisas que menos gosta.
-Indicar 10 blogs para continuar essa tag.

Quem me passou: Animes forever

O que eu menos gosto:
1-Pombos que utilizam qualquer coisa como sanita
2-Pessoas arrogantes que se acham o melhor de tudo, ainda gozam com os outros e ainda conseguem ter amigos
3-A lingua Francesa (porque me faz lembrar o meu professor de Francês que até atira cadeiras para o ar XD)
4-Músicas latinas e do género
5-Frio
6-Chiclete nos sapatos
7-Cabelo indomável logo pela manhã
8-Odeio mimados, e então quando se parece fingido demais até a minha sobrancelha treme de nervos
9-Suspestições
10-Cunfusões

Não vou colocar imagens, quem quiser o desafio pode pegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...