Pesquisar neste blogue

2011-12-28

Download: Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 (PS2) (ou também conhecido por: Narultimate accel 2)

Naruto Shippuden Ultimate ninja 5 / Narultimate accel 2 (É a mesma coisa)
Links:

Pcsx2 0.9.8 (Já com BIOS e Plugins)
Link:
Senha para extrair: Senha para descompactar: rogerlokito.blogspot.com
(Créditos a: Blog de Roger)

Faça assim:
-Baixe as duas partes;
-Extraia;
-Baixe o Pcsx2 0.9.8.;
-Abra o Pcsx2 0.9.8 (se for preciso instalar, intale!);
-(No progama) clique em "sistema" e de seguida clique em "carregar cd/dvd (rápido)";
-Irá lhe aparecer uma janela para você selecionar a imagem do jogo (é um ficheiro .iso ou .mds), selecione esse ficheiro e é só jogar no pc!

Controlos:
Você também pode querer alterar os controlos, vá em:
-Configuração/controles (PAD)/Configuração do plugin;

Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários!

Algumas imagens que tirei quando estava a jogar:

2 comentários:

  1. eu tenho esse jogo,é o melhor jogo do naruto pra PS2

    ResponderEliminar
  2. Concordo! E eu não tenho ps2 :) É o que me vale de perceber destas coisas e saber dar-lhe a volta XD

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...