Pesquisar neste blogue

2011-12-21

Faz (quase) um ano que assisto Naruto :)

Foi no dia 24 de Dezembro de 2010 que assisti pela primeira vez este anime que me viciou^^ Eu me lembro porque sou assim de memória boa e ainda por cima era na véspera de Natal.

Nunca um anime me colou tanto como este, houveram outros (mas poucos) que assisti antes e me cansei a meio, há qualquer coisa que me colou.
Eu me lembro de quando criei o meu primeiro blog de Naruto (sakuralways.blogspot.com  *já não existe) que pensei: *Estou a criar um blog disto, daqui a pouco vou-me fartar de ver este anime e vai ser outro blog para o lixo! Mas eu não quero que a folia passe rápido, se puder irei nunca esquecer!

Para já está a ser assim, também eu ainda não vi metade dos episódios, e Naruto ainda não chegou ao fim.
Sei que há aí gente que já está farta de tanto ouvir falar deste anime e quer que acabe o mais rápido possível, mas pensando bem... mesmo que saia o último capitulo um dia... não vai acabar... se Masashi Kishimoto não fizer uma 3ª fase, os admiradores ficaram, e pelo menos eu irei dar continuação para quem também quiser :)

(me lembrei de fazer o post porque além de fazer quase um ano, andei a passar por vários sites de perguntas e respostas e havia gente que invés de responder á pergunta dizia "Vai assistir outra coisa sem ser essa treta!")

Nem toda a gente tem de gostar! Por isso somos todos diferentes!
personagens naruto/caras/sorrisos personagens naruto/characters smile

6 comentários:

  1. Foi o teu presente de natal XD

    ResponderEliminar
  2. Oii!
    Adorei seu blog obrigada por seguir o meu(estou seguindo de volta ^^)
    Eu também amo Naruto mas não sei a quanto tempo eu assisto u.ú
    Um dia faço um cosplay da Kurenai ou da Konan xD
    Kisses!

    ResponderEliminar
  3. um ano o.o fazem mais de 5 anos que assisto naruto, e vivo repetindo os episódios, mas agora no shippudden eu parei um pouco, cansei, nunca gostei muito de Naruto, quer dizer eu gosto e muito, mas está longe de ser meu anime preferido. Apesar de viciar um pouco xDD eu o louca para acabar logo porque quero saber o fim!!! Mas sei lá, naruto não mexe muito comigo... mas é bacana ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A mim faz alguns meses e nao me arrependo de nada^^
    I LOVE NARUTO!!!!! sempre aquela emoçao mesmo *O*

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...