Pesquisar neste blogue

2011-12-26

O meu auto-presente(^^') de Natal

Como eu já sabia que as prendas não iriam ser grande coisa... decidi baixar um jogo da internet que eu já tive um anterior a esse.

Chama-se: Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 para a PS2 (eu já tive o 4 mas apaguei sem querer)

A verdade é que esse jogo é para playstation e eu não tenho nenhuma dessa consolas, só tenho computador, apenas emulei e já joguei um pouquito!
Liguei ao pc um comando igual ao da PS2.

No "Master Mode" já cheguei á parte em que Deidara luta contra Gaara (eu era o Gaara, não deu para escolher -.-' senão era o Deidara) no modo "Free Batle" já desbloqueei o Deidara (porque lutei contra ele, a cada vez que confronto algum personagem no "Master Mode" que ainda não tenho, se eu ganhar fico com ela).
Do que já joguei neste jogo e no anterior (a versão 4) reparei que os gráficos são iguais, apenas muda a história do jogo, segue a história direitinho desde o primeiro episódio da fase Shippuden. Os gráficos são interessantes, é um 3d que parece 2d (e fica ótimo!) parece mesmo que estou controlando um episódio do anime!

Se estão pensando em arranjar um jogo, recomendo este! Mesmo que não seja para PC dá para emular e não é dificil! (Quem tiver dúvidas pode deixar aqui num comentário que eu terei todo o prazer em ajudar).

Recomendo computadores Dual core (ou superior, inferior é que nem sonhem! Dá cabo do computador como um tiro!) o meu é um acer com processador Dual core e o jogo rola muito bem! Ainda também recomendo (para terem um melhor desempenho ainda) fechar programas desnecessários no momento (enquanto jogam, tipo desligar o modem da internet e e.t.c.) e se o som estiver esquisito experimentem ligar o PC a umas colunas (comigo funcionou, o som estava lento com ruído e saindo aos solavancos, liguei o meu portátil ás colunas do fixo e o som ficou ótimo)

eheh! Olhem aqui uma imagem duma luta que já fiz e ganhei:
Naruto shippuden ultimate ninja 5/ Deidara vs Kakashi
Eu era o Deidara ^^ Irei fazer um post com o Download deste jogo (mais tarde)

2 comentários:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...