Pesquisar neste blogue

2011-12-17

O que é o "Bunshi no bakuhatsu"

É uma técnica inventada pela personagem Haruna da fanfiction "Sakusei" deste blog, não é uma técnica do mundo de Naruto.

"Era uma técnica altamente poderosa e que me dava controlo de tudo á minha volta, depois de fazer os selos soprava pela boca partículas microscópicas de material explosivo mas o tamanho não contava, o que fazia diferença era a quantidade de chackra que eu concentrava nelas enquanto estavam dentro de mim, depois de lançadas para o exterior eu era a única que as conseguia ver e podia controlá-las, para as fazer explodir era só fazer o selo “Katsu”."

(excerto retirado do primeiro capitulo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...