Pesquisar neste blogue

2011-12-15

Parceria

Quem quiser parceria, deixe um comentário ou um mail para: ldnime16@gmail.com

a dizer:
-O titulo do blog;
-O endereço;

Logo que eu for ao meu mail tratarei de colocar o seu banner.
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Banner para colocar no seu blog:
Create your own banner at mybannermaker.com!
Banner 88X31
Ou
Create your own banner at mybannermaker.com!
Banner 234X60

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Parcerias:

(Aparecem nas barras laterais)

1 comentário:

  1. Já pus no meu blog^^

    e esse banner de uma palavra muda tudo ja nao esta no meu blog podes ir buscar outr sff^^

    Bye Bye

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...