Pesquisar neste blogue

2011-12-06

Próxima fanfiction! Contando com a vossa opinião^^

Como já disse a próxima fanfiction irá estrear no dia 17 deste mês, por isso, como já queria começar a escrevê-la vim aqui abrir um post para vocês comentarem dizendo o que gostam mais^^ (claro que é para quem quiser LOL)

Ora... qual é o tema que gostariam?

-Romance;
-Vida normal;
-Outro __; (aqui dizem qual é)

Envolvendo principalmente que grupo de personagens?
-Akatsuki;
-Equipa: __;
-Adultos/Idosos;
-Outros___;

Eu gosto muito de escrever romances, e ando a pensar em escolher a Akatsuki como grupo principal, mas a vossa opinião também conta! :)

render deidara vs tobi louco brincando

6 comentários:

  1. romance *-*
    pode envolver qualquer personagem, mais faz com tema romântico ^^
    ahhh, eu adorei o navo lay da natal ^-^
    Sayo~~
    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Éh^^ Eu gosot mt de romance^^ Mas perguntei na mesma

    ResponderEliminar
  3. Eu também prefiro um romance XD
    Estarei aguardando ansiosa pela fic ^^

    ResponderEliminar
  4. obrigada por ir no meu blog *e tudo mais*
    eu fiquei muito feliz mesmo ^^
    Sayo~~

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de romances mas também com um pouco de comédia!(faz bem ao stress ^^)...e com a Akatsuki era algo de novo...

    Bom agora venho falar sobre o Otaku World. Tipo eu gosto de participar no blog...acho diferente...mas eu também tenho pouco tempo para vir e quando venho não sei o que postar nele mas eu gostava de continuar com ele...mas tu és a "dona" dele...tu mandas =D Depois diz-me como queres fazer...bjs Nee-chan ^^

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...