Pesquisar neste blogue

2012-01-26

Blog suspenso (é as minhas férias)

Eu costumo adaptar o método de apenas publicar em dias que alguma personagem faz anos, e agora que os testes intermédios se aproximam, irei ter um bom espaço de "Férias" (que porra de férias! Só para estudar!) já que o próximo aniversário é apenas no dia 8 de Fevereiro.

Espero que compreendam, 

E aproveito para dizer que o Doujinshi só irá continuar a ser publicado depois de eu adiantar um bom trabalho, por isso contem com ele só para Março.

(É claro que um dia ou outro posso publicar um post sobre qualquer coisa.)
Sakura haruno sorrindo/smiling/bonita/olhos verdes/ anime beautiful girl/beautifuller

3 comentários:

  1. Oi Haruna!
    Bons estudos e se esforce bastante!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gambatte Haruna-san =), Boas "férias" ^^'' se esforce e volte logo =3
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, com certeza k me esforçarei! kero mt ter boa nota!

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...