Pesquisar neste blogue

2012-01-02

Encerramento 2 Naruto Shippuden

Vou postar este video para esclarecer umas coisas...

Baseei-me no 2º tema de encerramento de Naruto Shippuden para fazer o Doujinshi (fanmangá) "Naruto- on high School"
Estou a basear-me como alguns também fizeram, uns mais famosos e populares que outros, está é a minha história e não foi roubada de ninguém (e depois vocês ao ler vão ver que os desenhos foram exclusivamente por mim sem passar por cima de nada! Apenas usando a minha imaginação!)
E aliás, tem muita coisa que eu fiz diferente do mangá que dá nesse video abaixo (as mochilas, algumas coisas da roupas, e.t.c.)
ficou esclarecido? Agora vamos ao video:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...