Pesquisar neste blogue

2012-01-03

Errata no titulo do Doujinshi (Naruto - In High School)

Alguns que percebem de Inglês devem ter reparado que eu me enganei a escrever o titulo, não?

Pois... é que eu coloquei "Naruto - On High School"
Enquanto devia estar escrito "Naruto - In High School"

Porque ele não está em cima da escola, mas sim na escola! Enganei-me porque tenho o vicio de escrever "On High" (em grande) para falar com uns amigos e então nem reparei nesse erro.
Para quem não fala Inglês até passa despercebido, mas os Ingleses e Americanos dariam bem fé disso.

*Irei publicar novamente a capa já corrigida já de seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...