Pesquisar neste blogue

2012-01-04

Imagens Sasori





Render akasuna no Sasori

6 comentários:

  1. KYYYYYYAAAAAA *tendo uma hemorragia nasal* SASORI NO DANNAAAAAAA!!!
    I LOVE YOUUU
    ÉSSSS TÃAAAAAOOOO LIIIIINDDDOOOOOOOO!!!!
    TENHO TANTO PARA DIZER DELE
    LINDOOO
    RUIVO
    FOFINHOOOO
    A MINHA PERSONAGEM FAVORITA
    ADORO-OOOOOO

    LOVE YOUUU
    Desculpa Haruna-chan(posso chama-la assim?^^)

    I LOVE ITTTTT

    Bye Bye

    PS: AMEI AS MUSICAS QUE PUSESTE

    PS2: I LOVE YOUUUU SASORIIII
    PS3: SOU chata n sou^^'''?

    ResponderEliminar
  2. não és chata nada! Fico igual a ti kando vejo imagens do deidara ;)

    por mim até podias escrever um testamento k eu não me importava XD

    ResponderEliminar
  3. HEHE testamento....

    ELE É UMA BELEZAAAA
    AQUELE OLHAR MATA-MEEEEEE *EL OLHAR MATADOR*
    *q*
    AQUELE RUIVO *GRRRRR*
    SE ele tivesse á minha frente desmaiava
    N ME IMPORTA SE ELE É UMA MARIONETA É LINDAOOOOO
    MARAVILHOSO
    O MEU PRINCEPE MARIONETAAA
    KAWAIIII
    AI AQUELE SMILLEEE
    QUANDO ELE ERA PEQUENO
    TAO QUIDOOOO
    ADOROOO A VZ DELEEEE
    CHOREI TANTO QUANDO ELE MORREU MAS PARA MIM É IMORTALLL E FOFO!!!!!

    LOVE YOU LOVE YOU LOVE YOU SASORIII

    SOU A TUA FAN Nº 1
    N me importa como tu és, vilão, heroi, para mim és o meu fofinho e a minha SUPER PERSONAGEM FAVORITAAAAAA!!!!
    SASORII NOO DANNAAA!!!!
    Buaaaahahahahaha :D

    Bye Bye
    E ÉS SÓ MEUUUUU!!

    ResponderEliminar
  4. tenho de admitir k até tá bonito na primeira, mas n tou virada para ele :)

    Deidara!!! (Dei e dará)

    ResponderEliminar
  5. as imagens estão demais...não sei porquê o Sasori faz me lembrar o Gaara...têm a mesma cor do cabelo e tal...bom, Também te queria agradecer pela ajuda com o blog. e quanto a parceria sim eu gostava de fazer parceria contigo (mas tens de me explicar como se faz que eu com o blog não percebo grande coisa...) :)
    Bgd.

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...