Pesquisar neste blogue

2012-01-03

O DeviantART me assusta!


Fiquei super em baixo quando um "Fulano" lá do DeviantART me disse que plagiei no comentário de uma imagem que é esta:
E disse que eu Infringia os direitos de autor! Fui logo ler os "Termos de uso" do DeviantART e vi que não pois (além de eu ser mais uma formiga no meio de todos que fazem RPC) fazer printscreen e colocar cabelos por cima e ainda avisar que é RPC não infringe nada!
Mas eu apaguei logo a imagem, como todos as outras que tinha de RPC.

Eu sou do tipo de pessoa que á minima coisa fica de rastos (ou até mesmo com a auto-estima em baixo).

Depois vem um e diz (Traduzido) : Porque é que decidiste ver-me? (é o mesmo que seguir um blog)
Foi logo mandar mensagem de roncão e eu não percebi porquê, sou assim algo a abater?
Parei logo de o "ver" e apaguei a mensagem dele.


Depois aparece outro a reclamar de eu comentar numa foto.
eu comentei: adorei! (E adorei mesmo o desenho!) se quiseres podes dar uma vista pela minha galeria^^
e respondeu: Andar a pedir para visitar a tua galeria é contra os "Termos de uso"




Sério! Estou a fartar-me do DeviantART e ainda é o 2º ou 3º dia que lá estou!
Parece que toda a gente me vê mal, e que faço tudo por mal, e isso me faz sentir mal...
Vou parar de comentar nos outros e de fazer qualquer coisa, apenas fazerei o upload dos capitulos do Doujinshi e logo verei se serei bem recebida ou não... Se houver mais alguma coisa eu desisto logo do DeviantART, depois arranjo maneira de divugar mehor o meu doujinshi e o publico só aqui.
Estou farta de ser ma recebida!

5 comentários:

  1. Porra que pessoas estupidas! Se tu as conhecesses na vida real aposto que lhe davas uma chapada! Olha nos meus desenhos podes comentar sempre!

    ResponderEliminar
  2. Puxa, essa foi mesmo má. Mas nao te podes deixar ir abaixo so porque algumas pessoas sao estupidas o suficiente para criticar o trabalho dos outros.

    ResponderEliminar
  3. acredita que dava! Duas bem marcadinhas!
    Fikei fula por não poder acertar contas!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. ESSE BANANAS QUE VÃO DAR UMA CURVA!!!
    Se seguem as regras á risquinhas são uns gandas nerds a maior regra das minhas regras é quebrar as regras isso dos termos de uso servem só pra encortar as expectativas das pessoas
    Que porcaria, e esse do plagiar que use oculos n me lembro de ver alguem a fazer e a postar essa imagem em qualquer lado sem ser aqui e no antigo blog

    AS VEZES O MUNDO É UMA TRETA

    NÃO TE DEIXES IR A BAIXOOOO VAIS CONSEGUIRRR!!!

    Bye Bye

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...