Pesquisar neste blogue

2012-01-09

Prémio especial "concurso de desenhos"

Para quem ganhar desta vez irá haver um prémio especial :)

Como começámos um novo ano... é especial... aqui vai tudo sobre o prémio:

-Ganhas um desenho de ti com a tua personagem favorita (só de Naruto);

Explico melhor:
Terás de me dizer com quem queres ser (no máximo até 9 personagens)
Descrever-me como queres que te desenhe:
-Cabelo (cor e se é ondulado, liso, e.t.c.) (ainda podes dar uma imagem que tenhas de algum anime ou algo parecido como referência para eu desenhar)
-Olhos (cor, e ainda podes dizer a forma se quiseres)
-Ainda podes acrescentar tons de pele ( clarinha, morena, e.t.c.)
-Podes descrever a roupa, acessórios, sapatos, (...)

Posse:
Explicas como queres estar na foto, (ex: abraçado, a comer, a jogar, a beijar, a desenhar, ...)

E ainda podes acrescentar quaisquer outras informações que aches importantes para o desenho. (Podes sempre dar uma imagem de referência, até me facilita as coisas ^^)
Irei pintar o desenho, e logo que estiver pronto irei deixá-lo aqui ou se preferires no teu email.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...