Pesquisar neste blogue

2012-01-11

Quase a atingar as 30 000 visitas!

(o que ei de dizer sem ser a mesma coisa de sempre?) A verdade é que eu esforcei-me para conseguir esse número, agora tenho publicado todos os dias, esforcei-me para conseguir escrever melhor, e isso por aí fora... Mas tenho de vos agradecer imenso por visitar e comentar aqui no meu blog :) Fico muito grata!
Espero que não deixem de o fazer ;) Por mim até podiam fazer comentários do tamanho de um testamento que eu não me importava!
Fico contente por saber que consegui trazer mais leitores ao blog, dantes era só um ou dois e eu ficava triste (mas não era por causa dos leitores, era porque eram poucos e pensava que ninguém queria saber disto para nada) cheguei mesmo a pensar em eliminar o blog (e na altura só tinha umas 20 visitas diárias), agora as visitas aumentaram imenso! Nunca imaginei que aumentassem tanto!
A última vez que consultei as visitas de hoje contava «500» certas! Obrigada a todos que visitam o blog^^
Render Sakura Haruno
Arigatou!

2 comentários:

  1. Oi!
    Nossa, parabens!!
    CVc usa o Analy´tcs? Eu acho que o meu Analytics está com problema tenho a sensação de que ele não está contando a quantia cera de visitas porque não está batendo rs.

    ResponderEliminar
  2. eu consulto as estatisticas pelo painel do blogger, não me fio nos outros contadores, eu já tive um contador (n me lembro d k site era) mas na altura k o coloquei as estatisticas cairam mt, kando o tirei voltaram a subir

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...