Pesquisar neste blogue

2012-02-04

Questionário de maldade

 Vi isto no blog: http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/ e decidi pegar XD
 
Passo 1: Meter as cruzinhas nos espaços
[] Acho que vou ter 100% neste inquérito

[] Não falo muito com a minha família

[] As pessoas dizem que eu sou odiável

[] Digo mal dos meus amigos nas costas

[] Meto nojo às pessoas

[] Arrancava as cabeças das bonecas quando era pequena

[x] Destrui alguma coisa muito valiosa
{O meu cabelo XD}
[] Adoro insultar as pessoas 

[x] Há montes de gente que não presta {é melhor nem falar...}
[x] Fiz pessoas chorar 

[x] Costumo gritar palavrões 
{eheh... -.-'}
[] Tenho mau génio

[] Gosto de dar ordens às pessoas

[] No meu bairro sou conhecida como “a miúda com quem nenhum pai quer que os seus filhos se dê”

[] Bato em muitas pessoas

[x] Não quero saber da escola 
{Mas a que sitio eu fui parar...!}
[] Adoro usar as coisas de outras pessoas, mesmo sem permissão

[] Costumam dizer que sou vaidosa/convencida

[] Minto imenso aos meus pais

[x] Minto imenso aos professores

[] Estou muitas vezes zangada com os meus amigos

[] Nunca arriscaria a minha pele por ninguém {Era uma honra}

[] Não gosto de sorrir

[x] Há pelo menos 3 pessoas que eu gostaria de espancar
{São 3 e chegam bem!}
[x] Há pelo menos 3 pessoas que gostariam de me espancar {Sei lá!
}

Total---> 8


Passo 2: Multlipicar o resultado por 4…  8x4=
32% de maldade

Tem aí alguma coisa que não é bem maldade, é mais por ser justa! tipo a parte que há gente que não presta, querem exemplos? Osaama Bin Laden!

1 comentário:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...