Pesquisar neste blogue

2012-02-22

Recrutamento de pessoal!

Até agora trabalhei sempre sozinha aqui neste blog, e acho que o meu trabalho está a dar resultado, as visitas são cada vez mais (neste momento: 49 201) e já há 68 seguidores!

Mas como eu não tenho tempo para tratar de tudo aqui no blog, abri vagas para trabalhar aqui, elas são:

Uploader do Mangá - Era ótimo se alguém trata-se de upar o mangá sempre que saísse um capitulo novo! Fica encarregado da página "Download mangá";

Uploader do Anime - Trata de upar o anime e fica encarregado da página "Download Anime"

*os dois cargos acima são os mais importantes e urgentes.

e também posso abrir vaga para:

Analisador:
  -do anime
  -do mangá
  -lutas
ou
  -personagens

Gerente da página do facebook;

Para já eu trato do resto, mas também podem dar sugestões para o seguinte email:

ldnime16@gmail.com

Obrigada, desde já! 

1 comentário:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...