Pesquisar neste blogue

2012-02-12

Resumo dos sete primeiros capitulos da fanc "Sakusei"

Preparem-se que a fanfiction irá continuar, e então eu acho altamente recomendável lerem este resumo:

Haruna é a irmã mais velha do Naruto.
A história começa quando ela tinha 15 anos e o Naruto 12. Nessa idade ela já era jounnin e fazia as minhas próprias técnicas, todas acabando por serem proibidas. Ela sabia muitos Jutsus de diferentes tipos, mas a maior parte era Kinjutsu (técnicas proibidas).
Acabando de completar a sua nova técnica “Bunshi no bakuhatsu” e vingou-se de um rapaz que gozara com ela na academia, acabando por explodir metade da vila oculta da folha.
Ela foi expulsa definitivamente.
Ainda adolescente e imatura com 15 anos dormiu várias vezes na rua, usou das suas técnicas para roubar, matar, e muito mais além.
Tornou-se vilã e semi-terrorista, conhecida por todos. Ficou a viver na vila oculta da chuva mudando a sua aparência para ninguém a reconhecer.
Aos 18 anos a Akatsuki aparece em casa dela e convida-a a ser a nova membra, ela acabou por aceitar, fez dupla com o Deidara. Tendo uma perna partida e cheia de ferros para conseguir andar, ela rouba o pergaminho de técnicas Kinjustu á sua vila natal e aí todos se apercebem que ela voltava a agir, mas desta vez no lado vilão.
Discutia frequentemente com o Deidara geralmente por assuntos idiotas.
Numa das suas tentativas de o chatear, ela acabou por se aleijar imenso e ele a levou para casa.
Deixou-a sozinha e pouco depois volta arrependido e leva-a a dar uma volta com ele pela cidade.
Os dois vão e ao sebrovoar a cidade, Haruna vê o rapaz de quem já esteve apaixonada e fica triste, e o Deidara fica pensativo com a reação dela. Levou-a de volta para casa e desanimado foi-se embora.
No dia seguinte ele volta para levá-la numa missão de capturar uma jinchuuriki chamada Fuu.
A viagem ainda era longa, e á noite eles pararam para dormir e com tanto frio que estava deu-se um milagre: dormiram em concha. De manhã acordam já a discutir um com o outro e acabam num beijo.
Depois seguiram com a missão e capturaram a Fuu, voltaram para o esconderijo e depois da extração Zetsu avisa que uma equipa ninja de Konoha se aproximava para resgatar a rapariga.
Haruna e Deidara aguardam pela equipa no esconderijo. Quando a equipa explode a pedra que tapava a entrada dá-se o confronto entre irmã e irmão.

Espero que vos tenha revivado a memória XD

3 comentários:

  1. aiii >..< que booom que vai voltar, já estava com saudade da tua fanfic, pensei que tinha desistido dela =3. Assim que postar eu venho aqui ler ^^
    kisses

    ResponderEliminar
  2. e daqui a uns tempos irei continuar com o doujinshi XD

    PS: Eu tinha avisado que ia parar um pouco com o blog ,não viste esse post?

    ResponderEliminar
  3. aushaus ^^'' vi o post siim, mas com a linda cabeça que tenho, até me esqueço ^^''.

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...