Pesquisar neste blogue

2012-02-25

Review do Episódio 251 de Naruto Shippuden

Ohayo minna-san, daqui Reika-chan a nova colaboradora do blog (vou postar a manga e fazer reviews todas as semanas)!!! Antes de mais deixem-me vos contar um pouco sobre mim. Adoro Naruto desde há um ano e meio para cá, tudo culpa de um amigo meu que insistiu que eu visse, acho que sei tudo o que há para saber sobre a série. As minhas personagens favoritas são a Hinata e os irmãos Uchiha (se eu derrepente disser por exemplo xxx-sama não se admirem por favor e antes de mais peço desculpa mas quem me conhece sabe a verdadeira história por detrás de eu os chamar por isto)
Bem vamos começar com o review, primeiro começo com a anime pois é mais recente (em comparação com a manga).
Para quem tem acompanhado a anime nas últimas semanas sabe que o Naruto tem estado protegido numa ilha a tentar controlar a Kyuubi juntamente com Killer B, Yamato, Aoba, Guy e Motoi. Killer B, que de todos é quem tem mais ajudado o Naruto, levou-o para uma sala juntamente com Yamato e com uma terceira pessoa, Kisame disfarçado de Samehada para tentar descobrir algumas informações para a Akatsuki. In/felizmente ele é descoberto por Naruto depois de ele ter conseguido alcançar o Kyuubi mode. 


Kyuubi Mode
Quando ele tenta escapar é parado por Guy que tentava também treinar na cascata da verdade. Kisame ainda tenta passar informações através de um tubarão mas não consegue pois Guy consegue-o parar.
Treino de Guy 
Kisame a escapar
Luta de Kisame vs Guy


Com Kisame preso, Aoba tenta entrar no cérebro dele para ver as suas memórias. Lá ele vê passagens de quando Kisame estava em missão e para proteger um código especial mata todos os seus companheiros de equipa. Outra foi quando ele conseguiu a espada Samehada, ao matar o seu antigo dono, e aí ele conheçe o Madara, que estava a controlar o Mizukage, onde o convida para entrar na Akatsuki. Aoba pensa que está prestes a conhecer a identidade de o Madara, Kisame morde a língua e consegue escapar da prisão feita por Yamato. 
Para as informações não serem descobertas, Kisame suicida-se pelos seu tubarões que ele próprio invocou. Antes de morrer, ele ainda se lembra de uma última recordação, a de quando conheceu pela primeira vez Itachi. (Uma coisa que eu sempre gostei no Kisame foi que ele sempre foi fiel ao Itachi apesar de estarem numa organização onde a maioria dos parceiros tentam se matar uns aos outros)
O episódio acaba com a morte de Kisame e com o aprisionamento de todos por causa do pergaminho onde estavam contidas as informações que Kisame tinha conseguido que era na verdade uma armadilha feita por Kisame e a fuga do tubarão com as informações.




Para a semana vamos ver a luta de Konan vs Madara e algumas memórias de Konan nos seus tempos com Yahiko e Nagato. Fico ansiosa por ver.





Mais tarde vou fazer um review do novo capitulo da manga e comentem se tiver alguma dúvida quanto ao episódio, se quiserem acrescentar mais alguma coisa que me esqueci ou então para me fazerem algumas criticas.

Sayonara, máta aimachou (adeus e até à próxima)

2 comentários:

  1. entao tu es a nova contribuidora?
    gostei do teu review!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, espero que continues a gostar :D

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...