Pesquisar neste blogue

2012-03-09

Concurso desenhos infinitos

Olá minna!
Se calhar ninguem se lembra disto, mas aqui vai...

-Devido á falta de participantes, o concurso "Desenhos Infinitos" ficará suspenso;

Se até ao fim deste mês não existir mais participantes acontecerá o que disse acima.
Vou deixar aqui algumas informações e todos os desenhos que já participaram.

(o desenho pode ser de qualquer coisa, não tem de ser sobre Naruto!)


Informações:


Participações:

Clica aqui       aqui      aqui

5 comentários:

  1. Eu vi esse concurso, mas pensei que já tinha terminado! Manda informações, que eu quero participar!

    ResponderEliminar
  2. Olá como te posso enviar um desenho para participar no concurso??

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava de saber como participar??

    ResponderEliminar
  4. Eu também quero kerooo..
    Pode ser o desenho modificado no photoshop ou tem que ser o original?

    ResponderEliminar
  5. O desenho pode ser de qualquer anime e feito em qualquer tipo de material (em papel, digital, tela, parede, desde que tenham sido voces a fazer :)

    depois mandam para o email : naruto.desenhos.infinitos@gmail.com

    e convém que identifiquem o desenho (o vosso nome/nick)

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...