Pesquisar neste blogue

2012-03-22

Review de Mangá 579

Minna-san, konbawa !!!

Esta semana estou nas nuvens. Não só porque já estou de férias mas como esta semana o novo capitulo da manga foi espectacular.
A personagem principal desta semana é sem dúvida Kabuto, superou as minhas expectativas quando pensava que ele não seria um adversário muito forte ( tão ingénua que sou ).

Tudo começa com Kabuto que se esconde pois, segundo ele, é muito tímido e não está habituado ter muitas pessoas a olhar para ele mas que na verdade é para se esconder dos genjutsus dos Uchihas. Em vez disso ele utiliza as cobras para sentir as presenças deles pois elas conseguem-nas sentir através da temperatura com o olfacto (palavras do Sasuke).
Kabuto não se deixa intimidar porque "a Natureza está do seu lado" e ataca-os com a suas cobras mas os Uchihas defendem-se com o Susano´o. A seguir Sasuke ataca Kabuto amas sem resultado pois Kabuto consegue utilizar técnicas que ele próprio desenvolveu.

Aqui chega a parte de emocionante: Kabuto para escapar a Sasuke utiliza uma técnica de transformação que transforma o corpo numa forma liquida, também tem uma óptima capacidade de regeneração graças a Karin, que afinal também faz parte do clã Uzumaki, e por fim, um poder semelhante ao de Juugo. O clã de Juugo tem um corpo especial capaz de absorver as energias da Natureza. A sua fonte de poder provinha do Ryuchidou ( caverna dragão ). Orochimaru ainda tentou conseguir esse poder mas não conseguiu. Só Kabuto é que conseguiu esse poder, treinando com Hakuja Sennin ( cobra branca eremita ) e assim conseguindo o seu modo sennin.



Minna-san, onegai, vão fazer uma autora muito feliz !!!!!!!!



2 comentários:

  1. Realmente surpreendeu, espetacular, nunca pensei que o kabuto fosse ficar tão forte, quero ver os poderes do modo sennin , que jutos com o dos "ex-parceiros" do sasuke modificados ele estar muito apelão, mas merececido para um vilão de meta final...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que esta semana a anime seja tao bom como a manga

      Eliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...