Pesquisar neste blogue

2012-03-08

Review de mangá 577 de Naruto- Lâmina de Ódio


Konbawa, aqui estou eu, um pouco doente, para vos mostrar os meus pensamentos sobre a mangá.

Na semana passada ficámos a meio da batalha dos 5 kages contra o Madara (que na minha opinião está a ser uma das melhores de sempre).Tsunade tinha acabado o capitulo a contar sobre a sua herança de seu avô portanto o mais provável era ela começar este capitulo a atacar Madara. Tsunade consegue ganhar juntamente com os outros kages e selá-lo mas Madara não perdia assim tão facilmente. Quando Tsunade consegue o atacar e Gaara o selar, Madara aparece do chão e ataca Tsunade, trespassando-a. Madara tinha utilizado a técnica de Hashirama, o Mokuton para fazer um clone de si mesmo. Madara explica que esta técnica não podia ser vista por ninguém além dele por causa dos seus poderes.







Kages


Outra pessoa que podemos ver ligada a Tsunade é seu namorado, Dan ( ele foi um dos ressuscitados por Kabuto ). Vemo-lo a conversar com o pai de Chouji que lhe conta que Tsunade tornou-se Hokage, o que o surprende.
Quando ele descobre que Tsunade está a lutar contra Madara, Dan diz que o único que pode parar Madara é Hashirama mas agora o único que o pode parar é quem está a utilizar o Edo Tensei o que nos faz levar para o fim do capitulo onde vemos Itachi a tentar distrair o Sasuke com os seus corvos enquanto ele se encontra com o Kabuto.

Kabuto ri pois a sorte está do seu lado pois se alguém o matar o Edo Tensei não vai parar e só ele o pode cancelar.



Kabuto vs Itachi



Última imagem onde se pode ver o Sasuke 
Espero que tenham gostado talvez volte mais tarde porque estou um pouco atrasada quanto ao review da anime ( ainda nem vi o episódio ) se não encontramo-nos amanhã

Ja ne

1 comentário:

  1. Muito curioso para ver o proximo episodio, com certeza o Itachi esta com um trufo contra o Kabutomaru, mas o encontro com o Sasuke pode atrapalhar.....Que quarta feira chegue logo.

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...