Pesquisar neste blogue

2012-03-01

Review do Capitulo 576 de Naruto

Konnichiwa Minna-san !!!! Trago-vos hoje o novo capitulo da mangá chamado "O guia da reunião" se não me engano era para o ter feito mais cedo mas ontem vim de uma viagem e só tive tempo para postar a manga.


Fico contente, mas ao mesmo tempo curiosa, por ainda não terem já começa do uma segunda luta do Itachi vs Sasuke porque assim significa que vai haver mais capítulos. Começou  simplesmente com o Sasuke exitante por atacar porque não tinha a certeza se era realmente o seu irmão. Aí, ele começa a persegui-lo. Como não consegue obter resposta de Itachi, Sasuke utiliza o Susano´o para o parar mas é contra-atacado pelo Susano´o de Itachi. Ao ver que seu irmão está à sua a frente, ele tenta o parar mas ele lhe responde que está vivo graças ao Edo Tensei de Kabuto e que não pode parar porque tem coisas importantes a fazer ( sabe-se lá o quê ).





Mesmo assim, Sasuke não para e começa a recordar-lhe que o ia voltar a ver quando tivesse os mesmos olhos do que ele e pergunta-lhe se ele estava com receio de o voltar a ver depois de Sasuke saber toda a verdade. Itachi volta a falar sobre o que é para cada um a "verdade" (primeira batalha entre os dois) e quando descobre que os seus olhos também são os de Sasuke este diz que o seu irmão mudou, apesar de continuar confiante. Sasuke refuta, se ele mudou a culpa é de Itachi e pergunta-lhe o porquê de o não ter morto ? 
Itachi responde-lhe, tristemente por as coisas não terem lhe corrido como deviam: Sasuke, como ainda era apenas uma criança, não sabia o que realmente se passava com o seu irmão, Itachi iria ser julgado pelo que fez mas o ódio que deixou para Sasuke transformou-o num criminoso em vez de seguir o verdadeiro caminho. Itachi também diz que usou mentiras para tentar com que Sasuke segui-se o caminho certo mas Sasuke contraria-o dizendo que não iria seguir o caminho que é feito de mentiras ao que o seu irmão responde que cada um decide o seu caminho.

Quando Sasuke lhe diz que as indicações que Itachi tentou reescrever, através de mentiras, não resultarão porque ele agora é capaz de ver através das mentiras, Itachi pensa em Naruto e afirma que não são só as indicações que guiam as pessoas pelo caminho certo e afirma que não dirá mais nada. Sasuke fica irritado e pergunta-lhe novamente porque foge e Itachi responde-lhe o mesmo que disse ao ínicio ( Tem coisas mais importantes para fazer ).

Continuando a luta dos Kages contra o Madara do capitulo anterior, Madara pergunta a Tsunade se ela é uma descendente de Hashirama Senju. O porquê desta questão é porque ela será a primeira a morrer. Mei ( a mizukage ) pergunta-lhe será porque ela é a ninja médica, mas Madara responde-lhe com arrogância que é só mesmo porque ela é descendente de Hashirama e as suas técnicas não estão ao mesmo nível do que as de seu avô:
- Não sabe fazer o Mokuton
-Apesar de também saber fazer Ninjutsu médico, seu avô não precisava de fazer sinais 
-Tsunade é mulher (Madara é muito machista né ? )


 Mas Tsunade não se deixa desanimar. Apesar de suas técnicas não se compararem às de seu avô, ela não só herdou dele a sua força física, ela também herdou a sua vontade de fogo.
















E é asssim que termina o capitulo desta semana. Volto daqui a bocado com o review do episódio desta semana da anime ( estou a vê-lo enquanto escrevo ). Espero que tenho gostado e comentem, onegai !!!!



3 comentários:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...