Pesquisar neste blogue

2012-04-18

Aviso: A fanfiction "Sakusei" acabou :/

Antes de mais, um grande obrigado/a a todos os leitores do blog, porque são a base do blog :)

Eu, a Haruna San, parei por completo o meu trabalho aqui no blog, mas voltei, e uma das coisas que eu tinha para resolver era o que iria fazer da fanfiction "Sakusei".
A verdade é que eu perdi imaginação e creatividade para escrever esta fanfiction :( Parei de a escrever e já nem me lembro muito bem da história, e mesmo que a volte a ler toda sinto que as ideias já não são as mesmas de quando comecei a escrever.

O melhor é dar um ponto final á história, e vou começar a escrever uma nova fanfiction, mas agora vou escrever todos os capítulos antes de anunciar aqui no blog para não voltar a acontecer o mesmo.

RPC Haruna xD

Já a seguir irei publicar os aniversários em atraso :)

1 comentário:

  1. Oh que pena que acabou eu estava tão interessada para saber o que ia acontecer!!! Mas pronto não faz mal :p

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...