Pesquisar neste blogue

2012-04-07

Vencedor concurso desenhos infinitos de Março

Oi minna! Desculpem o atraso, sorry.

Depois de um bom tempo a verificar se os desenhos estavam nas regras, e tentar escolher o melhor, bem... já acabei^^

(Aviso para o Caio: apenas deu para visualizar uma das 3 participações que mandas-te, mas mesmo assim não pude contar para o concurso pois eram montagens, tinhas de ser tu a desenhar, desculpa mas não posso contar os teus trabalhos, seria injusto)

Aqui estão os desenhos e os respectivos lugares:

1º Lugar  (desenho da Harumi)  Parabéns ^_^
 2º Lugar  (desenho da Akira Hamaguchi)
(Akira, o teu desenho também está bom^^)

Bem, em resposta a um comentário que a Akira fez a pedir para não acabar com o concurso, vou fecha-lo por agora e talvez o volte a abrir nas férias de Verão já que a maioria das pessoas tem mais tempo livre ;)

E obrigada a todos os que participaram^^

6 comentários:

  1. Pow nem participei, mas na proxima vou ta la
    ;D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por não encerrares o concurso :) fico feliz!!! Ainda bem que gostaste do meu desenho. Mas sem sombras de duvida a minha irmã desenha muito melhor do que eu!! Acho que ela ainda não viu a postagem se não já tinha comentado, ela vai ficar muito feliz :P

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhhh eu não acredito que o meu desenho ficou em 1º lugar!! Eu não sei o que dizer. Estou muito feliz. Mas só participei graças a ti mana, que adoras o Naruto e adoras este blog, foi por isso e se o concurso não encerrar prometo participar sempre!!! Mas este blog é muito bom para quem for um grande fã do Naruto, a Haruna fez e faz um óptimo trabalho com blog :P

    ResponderEliminar
  4. obrigada :) , mas atençao que agora nao sou só eu que trabalho aqui no blog, a reika-chan posta o mangá e faz os reviews ;)

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...