Pesquisar neste blogue

2012-05-11

Haruna-san... Sumiu!! (informação)

Oi minna! Faz tanto tempo que não venho aqui ao blog (infelizmente)... Mas pronto, em breve trago novidades e acho que vão gostar... ;D
Já agora aproveito para deixar aqui a uma mensagem para os seguidores daqui do blog e que eu sigo os seus blogs, tenho andado desaparecida (pois é t.t) mas eu já estou cheia de saudades de visitar os vossos blogs (especialmente o da Catarina, gosto muito do blogue dela).
Mais uma vez, obrigada a todos por continuarem a visitar o blog apesar de ele ter (e está, mas isso ja vai acabar) um mau bocado (pois eu trago umas coisinhas na mala... em breve vão saber :)
Sakura Haruno Shippuden Cabelo Grande long hair beautiful pink hair

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...