Pesquisar neste blogue

2012-06-03

Grandes noticias no novo filme de Naruto

Depois de ter um choque e depois um ataque de riso decidi postar esta grande noticia.





-> Minha reação







Como tinha sido postado anteriormente, as personagens no novo filme mudam a sua personalidade devido a Madara/Tobi (por exemplo a Hinata torna-se mais atrevida em vez de ser timída). Nem o Sasuke escapa a mudança. Kishimoto ouviu as minhas preces e pensou como seria um Sasuke engatatão. Vejam as imagens


road to ninja Flirting Sasuke, Sexy Hinata in Naruto Road to Ninjasasuke road to ninja Flirting Sasuke, Sexy Hinata in Naruto Road to Ninja







Agora para eu morrer feliz só falta o Itachi seguir os passos do irmão...




Mais uma informação encontrei um bom site para quem gosta de anime, manga ou algo ligado ao japão, chama-se Hanashi e é mais ou menos como o Facebook, Caso queiram me conhecer basta dizerem.


7 comentários:

  1. Muahahahaha um Sasuke engatatão nem quero acreditar.
    Mal posso esperar para ver. Kishimoto é o maior sou super fã dele :p Quero mesmo ver este filme :)

    ResponderEliminar
  2. A sério?Um dos teus sonhos é que Itachi fique assim??
    Esse é o mesmo sonho que o meu *-*
    De todos os personagens de Naruto,o Itachi é o meu favorito *-*
    Exlente ideia que o autor teve!!

    ResponderEliminar
  3. Já agora,esse site que falaste,eu gostava de ir lá,registar-me e adicionar-te,mas achas que podias dar o site num comentário,é que o meu google passou-se de vez -.-

    ResponderEliminar
  4. Claro aqui tens o site hanashi.com.br procura pelo meu nome Joana Angelina

    ResponderEliminar
  5. Desafio no meu blog^.^

    http://snizhanaotakuworld.blogspot.pt/2012/06/desafio.html

    ResponderEliminar
  6. Ahaha...estou tão deserta para ver o filme quero saber como ficam as minhas personagens perferidas ^^ E ver o Sasuke a engatar raparigas...mmm grande mudança. :P

    ResponderEliminar
  7. Mal posso esperar pelo miraculoso dia em que o filme sair. XD

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...