Pesquisar neste blogue

2012-06-21

Mais noticias no novo filme de Naruto

Cada vez mais estou adorar mais o Kishimoto. Desde as 11 da manhã que venero o Kishimoto-sensei depois de ele ter lançado este novo capitulo da mangá ( o review vem a seguir ) mas agora soube mais noticias no filme que mais espero ver em toda a minha vida de adolescente.
Depois de sabermos que o Sasuke vai se tornar num engatatão ( não consigo escrever isto sem me rir ) Kishimoto-sensei revelou mais um pouco sobre as personagens, aqui vai uma lista:

Hinata: Torna-se menos timida, continua a adorar o Naruto mas a ser agressiva sobre isso

naruto road to ninja 1106 600x337 More Character Sketches in NARUTO Road To NinjaTsunade: sem peito

Shizune: peituda

Shikamaru: estúpido                                                    

Chouji: magro

Ino: tendências emo
road to ninja 1406 NARUTO Road To Ninja: Hinatas Aggressive Love for Naruto, Pervy Neji!

Sai: fica com mais estilo

Tenten: desastrada                                                     

Neji: pervertido

Kakashi: mais ativo

Gai: desinteressado em tudo no mundo


Kiba- transforma-se em Kiba-neko->gato












Foi revelado também que o Sasuke é descrito como um "nanpa", alguém que anda sempre à procura de raparigas e normalmente utiliza fatos e sapatos muito caros e penteados muito extravagantes (http://en.wikipedia.org/wiki/Nanpa).















Estão aqui mais algumas imagens do Twitter do filme:

kushina baby naruto minato NARUTO Road To Ninja: Hinatas Aggressive Love for Naruto, Pervy Neji!       kushina road to ninnja 450x600 More Character Sketches in NARUTO Road To Ninja

No fim fiquei com mais vontade ver o filme ( se isso for possível ) depois de saber primeiro o que o Sasuke vai se tornar e agora saber que o Neji vai virar Hentai. Acho que tenho medo de saber o que vai acontecer ao Itachi neste filme




4 comentários:

  1. Ai,agora estou mais curiosa ainda pelo filme >.<

    ResponderEliminar
  2. mmm...o meu auto-estima ficou em baixo. O Shikamaru estúpido, coitado!...Mas vou-me rir tanto quando vir o filme! Quero muito ver ^^ :)

    ResponderEliminar
  3. é realmente uma pena mas o filme só sai a 28 de julho e só deve estar na net legendado em 2013

    ResponderEliminar
  4. Só espero que saia em breve legendado, e na net!

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...