Pesquisar neste blogue

2012-06-02

Nova Fanfiction! (Querem?)

Olá a todos! Já faz um tempo que a Fanfiction "Sakusei" acabou, acho que está na hora de começar uma nova, e o que vocês acham? querem?

Bem, já criei uma personagem, e (conforme as vossas reações e comentários deste post é que vou decidir se escrevo ou não), finalmente a chatice dos testes intermédios acabaram e só faltam uns 15 dias para escola acabar, significa que vou ter imenso tempo livre para escrever! Yupi! Aleluia!

Se for para lançar a Fanfiction será no dia 22 de Junho.

3 comentários:

  1. Sim eu quero muito muito uma nova fanfiction.
    Eu também acabei os testes intermédios e preciso de algo divertido para ocupar o tempo livre que vou passar a ter :p
    PFF VENHA UMA NOVA FANFICTION!!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Akira, uma nova fanfiction era bom para ocupar o meu tempo...embora os meus exames ainda nem tenham começado -.-'' Mas eu apoio a ideia de uma nova fanfic! ^^

    ResponderEliminar
  3. Sim,também eu!!Hoje acabo o meu último teste,e finalmente vou ter tempo para ir a net *-*
    Concordo com a ideia da fic!!!

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...