Pesquisar neste blogue

2012-06-07

Review de Mangá 589


Konbawa minna-san, aqui estou eu ao fim de não sei quantas semanas sem postar as reviews. Hoje como foi o meu último dia de aulas deu um outro ânimo para começar a postar.




Começamos com os Kages, que, ao fim de várias semanas aparecem na sua luta contra Madara. Madara que na semana passada tinha despertado o Susano´o perfeito, vemos esta semana a figura dele (susano´o). Este Susano´o faz realmente jus ao seu nome, consegue até cortar uma montanha. Tsunade fica surpresa por seu avô ter conseguido derrotar Madara. O único que não desanima é o Tsuchikage que continua a incentivar os companheiros Kages a lutar.




Por agora os Kages podem respirar de alivio graças ao Itachi. Kabuto que continua preso no Izanami conta os selos para o desaparecimento do Edo Tensei. Vendo que o seu irmão está desaparecendo, Sasuke começa a despedir-se. Embora perceba o porquê de Itachi ter preferido Konoha ele não a consegue perdoar e ainda se quer vingar dela.
O capitulo acaba com as vitimas do Edo Tensei começam a desaparecer e o Naruto a agradecer a Itachi.



Estou ansiosa pelo capitulo da próxima porque Kishimoto não deixou bem visível se as vítimas do Edo Tensei estão mesmo a desaparecer além disso ainda falta saber o fim da batalha dos Kages, se o Sasuke vai se juntar à equipa Naruto, onde está o Suigetsu e sua carta na manga e a posição do Tobi/Madara.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...