Pesquisar neste blogue

2012-07-04

O primeiro capitulo da nova fanfiction irá ser postado hoje!

Finalmente... eu sei que merecia uma sova por não cumprir os prazos... ^^'
Mas bem, eu não tenho andado a brincar este tempo todo, e primeiro que conseguisse ter inspiração para escrever... foi dificil... escrevi de várias maneiras, muitas para o lixo e, neste momento estou a acabar de escrever o primeiro capitulo que me inspirei numa música (aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=XgdkVG6j5qk ) finalmente consegui algo!
Aleluia!
Pronto, aqui está um dos capitulos que foram para o lixo: (não tem nada a ver com a história da fanfiction!)

"(A fanfiction passa-se quando Naruto tinha 13 anos, na fase clássica)

O meu nome é Akane Yamada, sou uma rapariga de 13 anos, órfã, sei que os meus pais morreram… mas não sei como e, os meus avós (o que restava da minha família) morreram quando tinha 8 anos de idade. A partir daí cresci sozinha, fazendo trabalhos de limpeza para arrecadar dinheiro assim sobrevivi.
Aos meus 12 anos, a região onde vivia entrou em guerra e então mudei-me para Konoha, a única coisa que eu desejava era paz e sossego. Mas… Pedi para que apenas me atribuíssem uma equipa e missões ninja apenas quando completasse 13 anos, o tempo até aí era para me adaptar calmamente e para perceber como funcionavam as coisas em Konoha.

-Akane Yamada! –Estava alguém a bater á porta e a chamar o meu nome.
Eram 9:15 da manhã, levantei-me da cama e fui ver quem era. Abri a porta e vi que era um jounin e disse:
-A Hokage chamou-a ao seu gabinete!
Dito isto ele desapareceu e fiquei a pestanejar pensando na razão pela qual ela me chamaria ao gabinete dela.
Espreguicei-me e fui-me vestir num instante. Corri até ao gabinete da Tsunade-sama, bati á porta.
-Entre!
-Tsunade-sama. Mandou-me chamar?
Mas que mulher mais séria que só de olhar para ela arrepia! Hum… Afinal de contas ela é conhecida pela sua força bruta, e aliás ela é uma velhota e nem parece!
-Sim. Hoje é o teu aniversário, não é?
-É?! – Senti-me estúpida por nem sequer me lembrar do meu próprio aniversário. –Ah, pois é! – Cocei a cabeça.
-Sabes o que significa?
-Bolas, tanta pergunta… -Comentei com cara de enjoada. –É hoje que me atribui uma equipa… é?
Ela colocou os cotovelos em cima da mesa e juntou as mãos, e disse:
-Exato. E foi bem fácil decidir em qual equipa eu te colocaria… Há uma que um dos membros abandonou Konoha, Sasuke Uchiha…
-Uchiha? –Fiquei surpresa porque pensava que todos os Uchihas tinham sido assassinados.
-Essa equipa precisa de mais um integrante… -Continuou Tsunade-sama.
Entretanto alguém interrompe batendo á porta.
-Entre!
Entraram um rapaz e uma rapariga e a Tsunade fez cara de satisfeita e disse:
-Chegaram na hora exata! Continuando… De agora em diante vocês os três formarão a equipa 7!!!
O rapaz parecia que tinha sido esganado, e a rapariga tão boquiaberta que o queixo batia no chão e ambos estavam de olhos arregalados que até metia medo!
-E então o Sasuke?? –Resmungou o rapaz. –Eu irei trazê-lo de volta!!!
A Hokage-sama não comentou e apenas abanou a cabeça."

Este trecho a única coisa que tem em comum com a oficial história é o nome da rapariga "Akane Yamada", nem a idade (para já, poderá calhar de depois ter mais algo em comum).

Vou acabar de escrever e volto para publicar!

(ah, e vou procurar o desenho que fiz da Akane já há algum tempo, se o encontrar também o publicarei aqui!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...