Pesquisar neste blogue

2012-08-03

AVISANDO! (Plágio!)

Minna-san! (É... eu estou irritada sim)

Plagiar é proibido! Quem pegar alguma coisa do blog sem dar os devidos créditos mais cedo ou mais tarde eu encontro! (Nem vale a pena falar do que faço a seguir, mas não é coisa boa para o plagiador...)
Ninguém gosta de ter trabalho para publicar algo decente no blog para depois vir alguém, copiar, e levar ele com os créditos todos! Gente! Eu não estou a trabalhar para outros, tá? Se alguém copiou, aviso já: Ou dá os devidos créditos (em letras pequeninas não vale!) ou elimina! Vou verificar tudo hoje!

Hoje irei bloquear a seleção de textos e imagens aqui no blog!

E se por acaso alguém notar que algo daqui foi copiado, avisem por favor

1 comentário:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...