Pesquisar neste blogue

2012-08-07

Download Shimejis das Personagens de Naruto

Tobi/Madara -   http://www.deviantart.com/download/197531722/shimeji_tobi_madara_download_by_sasuke_kun_d_haruno-d39lsga.rar

Uzumaki Naruto -    www.deviantart.com/download/186430329/naruto_shimeji_by_yuna_shensiu-d32zuk9.rar
 
Hyuuga Hinata -    www.mediafire.com/?tpf3161ejpa731v
Zetsu -    www.deviantart.com/download/191359222/zetsu_shimeji_by_yuna_shensiu-d35xhpy.rar
 
Uchiha Itachi -    www.deviantart.com/download/190675191/commission_shimeji_itachi_by_yuna_shensiu-d35itx3.rar
Deidara -    www.mediafire.com/?l8h3p9vpm7toc36
Pain -    www.mediafire.com/?aryt06fscg77d27
como instalar:
Depois de baixar, extraia e abra o ficheiro que diz "shimeji.exe" se não funcionar abra o outro "shimeji.jar"

Se por acaso algum shimeji não funcionar (e outro sim) faça o seguinte:

1- Faça uma cópia da pasta de um shimeji que funcione;
2-(dentro da pasta que copiou) abra a pasta "img" e apague apenas as imagens que estão lá! não apague o ficheiro "FixPngImage"
3-Agora, na pasta do shimeji que não funciona, abra a pasta "img" e copie apenas as imagens!
4-Cole as imagens dentro da pasta "img" que se encontra na cópia que você fez;
5-Abra o ficheiro shimeji.jar e veja se já funciona ;)

tutorial  by haruna san ^^

Basicamente, isto

4 comentários:

  1. Já tenho um shimeji do Naruto ^^ mas como o tiro? podes explicar sff? bjs...

    ResponderEliminar
  2. aki está : http://narutoinfinitys.blogspot.pt/2012/08/como-remover-shimejis-pedido.html

    ^^ bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um do Zoro e do Sheiji de One Piece. São tão fofos

    ResponderEliminar
  4. eu tenho do Lavi >.< tão kawaii e keria arranjar o allen walker (d. gray man)

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...