Pesquisar neste blogue

2012-08-17

Nova página no blog!

Em breve irá estrear aqui no blog uma nova página! O nome ainda não é definitivo, tenho de pensar melhor ^^' (de momento é "mangakadas" xD)

A página será dedicada ao Mangá, especialmente ao Homemade (caseiro).
Acho que vão gostar bem da página (principalmente quem gosta de mangá e quer ser mangaká)
(corte do mangá "D gray Man" eu adoro!)
Estou a pensar em fazer desafios (sobre desenho), e não vai ser exclusivamente de Naruto vai ser de qualquer anime, já por isso ilustrei este post com um bocado do mangá de D. Gray Man ^^'

1 comentário:

  1. Adoro essa ideia, e acho o nome mangakadas muito engraçado, não o mudes!! Fico á espera desses tais desafios :p

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...